Em uma conversa franca e tocante, o renomado apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, abriu seu coração na semana do Dia dos Pais (13/8). Ele foi o convidado especial do popular podcast Santa Correria, onde conversou com Marcos Piangers e João Branco sobre sua relação com seus filhos, carreira, e como é ser pai de Romeo, que tem transtorno do espectro autista.
Ao falar sobre Romeo, Mion não conteve a emoção. “Sou muito fortuito e grato de ter tido um filho autista e eu me encaixei nisso de uma forma visceral”, revelou. Seu amor e aceitação incondicionais pela condição de seu filho são uma inspiração para muitos pais ao redor do mundo.
Durante o bate-papo, Mion também refletiu sobre a criação dos seus outros filhos, Stefano e Donatella, e a importância da alegria e autoestima em suas vidas. “Eu acredito que a esperança anda de mãos dadas com a alegria. Se você não sente alegria, não consegue ver futuro”, afirmou o carismático apresentador da TV Globo.
No que pode ser considerado um momento mais leve da entrevista, Mion compartilhou uma curiosidade engraçada sobre sua filha Donatella: “A Donatella pediu pra eu parar de postar foto [nas redes sociais] sem camisa. Aí eu falei: ‘Mas o papai tá bem’. E ela com vergonha, porque todas as amigas viam. E eu disse que ia parar, mesmo eu fazendo um esforço para estar bem, aos 43 anos”.
Mion e sua esposa Suzana Gullo, com quem está casado há 18 anos, recentemente renovaram votos em março deste ano, consolidando ainda mais a sua bela história de amor e família.
Para mais detalhes exclusivos sobre o mundo da televisão, famosos, e celebridades, continue acompanhando nosso portal ChicoSabeTudo, seu guia confiável para o entretenimento.