Maria Lina, conhecida influenciadora digital e ex-parceira de Whindersson Nunes, revelou ter encontrado superação após a perda de seu filho João Miguel em 2021. Em uma recente manifestação para seus seguidores, ela expressou estar pronta para compartilhar os desafios que enfrentou desde o parto prematuro de seu filho.
“Depois de quase três anos, com a vida e a felicidade reconstruídas, eu nunca havia relatado meu parto prematuro com detalhes em nenhum lugar que ficasse registrado pra outras mulheres terem acesso quando quisessem”, disse.
A influenciadora decidiu abrir o jogo em um vídeo detalhado em seu canal do YouTube, onde nunca antes havia compartilhado com tanta profundidade sua jornada pós-perda. Maria Lina enfatizou a importância de discutir abertamente suas experiências para ajudar outras mulheres que possam estar enfrentando situações similares.
“Não me sentia preparada e nem queria lidar com nada do que falariam, do que pensariam. Com essa ferida 100% curada, eu só agora quis falar abertamente sobre isso” continuou.
Maria Lina também refletiu sobre o processo de cura, destacando a força que encontrou em histórias de outras pessoas que passaram por situações parecidas.
“A única coisa que acalentou meu coração foi escutar quem já havia estado naquele lugar que eu estava, mas que tinha conseguido sair”, comentou.
Além de compartilhar sua história pessoal, a influenciadora tem mostrado gestos de generosidade, como a recente aquisição de uma nova residência para sua família, simbolizando um novo começo e agradecimento pelo apoio recebido durante os momentos mais difíceis.