O jornalista José Noberto Flesch publicou em seu perfil do X nesta segunda-feira (17/2) que Mariah Carey e Jessie J estavam com tudo pronto para desembarcarem no Brasil entre setembro e outubro deste ano. A informação, embora aguardando confirmação, ganhou destaque por antecipar a presença das divas em solo brasileiro.
De acordo com Flesch, as cantoras se encaixariam na programação do festival The Town, janela de tempo já marcada para a apresentação de outras estrelas internacionais em 2025. A notícia gerou grande expectativa entre os fãs, que aguardam mais detalhes sobre o evento.
Essa não seria a primeira vez que as artistas brilhariam em shows no país. Em 2024, tanto Mariah Carey quanto Jessie J integraram o line-up do Rock in Rio, ocasião na qual Mariah chamou a atenção ao usar um vestido com pedras formando a bandeira do Brasil.