Marília se emociona ao recordar traição de ex-padrasto: “Vida é perdão”

Neste último domingo (22), a cantora Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão.  A loira perdeu 20kg após uma reeducação alimentar e fez questão de provocar o apresentador. “Você não vai falar que eu emagreci, não?”, perguntou. “Hã? O quê?”, respondeu Faustão, pego de surpresa. Marília repetiu a questão. “Eu achei que era a roupa. Gordinho quando olha pra gordinho fica com vergonha, com inveja”, disse Fausto.

A cantora também se emocionou ao participar do quadro Arquivo Confidencial. No depoimento do ex-padrasto, Júnior Soares, foi relembrada a traição ocorrida dentro da própria casa de Marília.

“Em toda separação uma das partes perde mais do que a outra. Para eles acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu a oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo”, disse Soares, falando do irmão da cantora.

“Que você possa me perdoar por algo que fiz a você, à sua mãe, e te agradeço por tudo que você tem feito por mim e minha família”, pediu o ex-padrasto da cantora.

“É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, quando aconteceu a traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo. Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo, que me respeitou para caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Quando aconteceu, foi realmente um baque, ele sempre foi um bom pai para o meu irmão”, explicou.

Apesar de tudo, Marília disse que já superou esse episódio do passado, “Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso. Ele está construindo outra família, aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente.”