A família de Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan, está crescendo – João Pedro, o caçula do sertanejo e de Paula Aires, nasceu nos Estados Unidos no último dia 13. E junto com o novo bebê, veio a casa nova, de 350 m², com oito quartos, sete banheiros, sala de jogos, cozinha integrada, duas salas e piscina em Kissimmee, na Flórida.
“A gente queria alguma coisa perto da Disney, até porque tenho um filho pequeno que adora. Achamos um condomínio super legal e pretendemos ficar de três a quatro meses por ano lá”, revela Matheus, que também é pai de Davi, que fará 4 anos em julho.
Os ambientes, com revestimentos e cores claras variando entre branco, cinza e off white, tem bastante iluminação natural, além da integração da sala com a cozinha para que a família esteja sempre unida. ‘Gosto de ambientes mais claros. Acho que traz uma paz maior”, conta ele.
Matheus e o irmão Kauan já estrearam o ambiente. “Fizemos um churrasco esses dias para a galera do sertanejo”, diz.
Matheus conta que o nascimento de João Pedro em solo americano não foi premeditado. “A gente se deu umas férias, fomos um pouco antes [do nascimento] e não conseguimos voltar. O médico não liberou e o tivemos lá”. Ele veio ao Brasil na semana passada para divulgar o DVD “Tem Moda Pra Tudo”, enquanto a mulher e o filho mais velho continuam por lá até que o menino possa viajar.
Quando crescer um pouco, João Pedro vai poder aproveitar com o irmão a sala de jogos que, inspirada no tema “Música”, tem violões autografados por Matheus na parede para decorar o ambiente, além de mesa de pebolim. “São alguns violões que costumo usar para fazer músicas. Mesmo lá estou trabalhando”, explica o goiano.
Matheus conquistou o espaço, comprado há menos de um ano, graças ao sucesso que vem crescendo desde 2010, com músicas como “Que Sorte a Nossa” e parceria com artistas – só no atual DVD estão Marília Mendonça, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus.
Até o final do ano, a família poderá ter seu canto definitivo, no Brasil mesmo. “Estou fazendo uma casa em São Paulo que vai ser muito especial também. Talvez eu vá passar o resto da vida nela”, espera Matheus. Logo, logo, Kauan também terá seu espaço em solo americano. “Comprei uma casa lá, fica pronta em agosto e fica a dez minutos da dele. Seremos praticamente vizinhos”, diz o irmão