O funkeiro MC Guimê, 30 anos, usou as redes sociais para responder às alegações feitas por sua ex-mulher, a cantora Lexa, de 28 anos. Entre as acusações estão a recusa em pagar rescisões de ex-funcionários e o abandono de pets. O cantor também revelou que o casamento chegou ao fim após ele reunir provas de que estava sendo traído por Lexa.
Rescisão de funcionários
Guimê iniciou dizendo: “Não neguei em pagar a minha parte em rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tive uma relação harmoniosa, maravilhosa e até hoje tenho. Só não respondi a Lexa porque não nos falamos mais.”
Segundo o cantor, a resolução desse problema pode ser conduzida através das respectivas assessorias jurídicas de ambos.
Alegações de abandono de pets e pesponsabilidades financeiras
O cantor também abordou as alegações de que teria abandonado seus animais de estimação e deixado de cumprir com responsabilidades financeiras que o casal tinha em comum. “As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela,” afirmou Guimê.
Término após provas de traição
Em relação ao fim do casamento, Guimê foi categórico: “Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela estava me traindo há um tempo.”
Itens pessoais jogados fora
O cantor relatou ainda que dois dias após sua saída da casa, descobriu que suas roupas e itens pessoais haviam sido jogados em sacos de lixo no hall do condomínio. A ação teria sido tomada pela mãe de Lexa, Darlin Ferrattry.
O fim de um casamento
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira, 21. Em nota, Lexa declarou que ambos “tentaram, mas decidiram seguir caminhos diferentes”. O casal se conheceu em 2015 no programa “Encontro” da Globo e se casaram três anos depois.