A cantora MC Pipokinha, conhecida por se envolver em diversas polêmicas, foi alvo de uma nova acusação nas redes sociais que gerou grande repercussão. Nesta sexta-feira (10), a artista foi acusada de cometer zoofilia ao publicar um vídeo em uma plataforma de conteúdo adulto, onde dois gatos aparecem próximos aos seus seios.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a gravação vazou para outras plataformas, onde acabou viralizando e gerando muitas críticas à funkeira. No vídeo, que foi gravado quando os gatos ainda eram filhotes, um dos animais aparece lambendo o seio da cantora, enquanto ela tenta retirá-lo.
“Que foi mãe? Tá grande. Não é para mamar meu peito, não. Para de mamar meu peito”, diz a cantora no vídeo, que causou indignação e repulsa em muitos internautas. “Gente, tem malícia sim, porque ela postou esse vídeo em um site erótico, se não tinha maldade para que postar em um site adulto? Tenho nojo demais dela”, disse uma seguidora nas redes sociais.
A acusação de zoofilia é muito grave e gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude da cantora. É importante lembrar que a zoofilia é considerada crime no Brasil e pode resultar em punições severas.