O evento “Ney Em Alto Mar”, cruzeiro promovido pelo jogador Neymar, concluiu-se na sexta-feira (29/12), deixando uma série de alegações controversas em seu rastro. MC Pipokinha, uma das convidadas do evento, utilizou suas redes sociais para relatar episódios de violência e comportamento inadequado por parte de alguns participantes.
Segundo a artista, em conversa com amigas, foram relatados casos em que mulheres teriam sido agredidas por se recusarem a manter relações sexuais com celebridades presentes no evento. A cantora utilizou um tom humorístico ao descrever a situação, mas as implicações dessas alegações são graves, indicando uma atmosfera de coação e desrespeito.
“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d*r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”,
A MC também fez comentários direcionados aos homens que teriam adotado tais comportamentos, utilizando linguagem sarcástica e provocativa. Além disso, ela emitiu um aviso às mulheres cujos parceiros participaram do cruzeiro sem suas companhias, insinuando a ocorrência de infidelidades durante o evento.
“Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu c* pra mim porque eu gosto de comer c* de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o c* dele’. Aí, ele saiu correndo”.
As declarações de MC Pipokinha provocaram diversas reações nas redes sociais, com usuários expressando choque, desaprovação e preocupação com os relatos de violações de direitos e falta de segurança.