Nayara Justino não tem boas lembranças da época em que foi Globeleza. Eleita pelo voto popular no concurso realizado pelo "Fantástico", no final do 2013, a atriz foi dispensada sem justificativa pela Globo menos de um ano após assumir o posto.
"Tudo começou quando um amigo meu me ligou falando que a Globo estava procurando outra Globeleza. Depois de um tempo, eles entraram em contato comigo e me comunicaram que eu não seria mais Globeleza. Eu me senti usada. Quando eu apareci, eu meio que dei uma levantada no título (de Globoleza), e depois me tiraram do posto. Não tenho revolta por terem me tirado, mas o problema é que eu não pude me defender das ofensas que recebi", revelou a atriz em entrevista ao 'Programa do Gugu' da quarta-feira (1).
"Antes de a minha vinheta ir ao ar, eu recebia muitos telefonemas de empresários. Depois, todos sumiram. As pessoas ouviam o que os outros diziam, mas não procuravam saber da verdade. A Nayara da Globeleza ficou um pouco diferente do que eu era. Não parecia a Nayara ali (na vinheta). Até hoje eu sinto que perdi muitos trabalhos por isso", contou.