Atenção, foliões de Feira de Santana! A Micareta 2025 está chegando com novidades que prometem agitar a cidade. Preparem-se para uma festa com um formato diferente, pensada para otimizar a energia e a alegria de todos.
Uma das principais mudanças é que a Micareta de Feira 2025 terá programação noturna. Isso mesmo, a folia vai começar mais tarde, aproveitando ao máximo o clima da noite. A decisão foi anunciada pelo secretário municipal Cristiano Lobo, que explicou que a mudança visa valorizar a presença do público e os artistas.
Mas calma, que a festa não vai deixar de começar em grande estilo! No dia 1º de maio, feriado de Tiradentes, Bell Marques dará o pontapé inicial na Micareta a partir das 15h. Preparem-se para cantar e dançar ao som de um dos maiores nomes do axé!
E tem mais novidades por aí! BaianaSystem e a cantora feirense Rachel Reis vão se apresentar em um palco fixo na praça da Matriz, um dia antes da abertura oficial. Além disso, a musa Claudia Leitte também está confirmadíssima para animar a Micareta 2025.
A Micareta de Feira de Santana 2025 promete ser inesquecível, com atrações de peso e um novo formato que vai garantir a diversão de todos. Fiquem ligados para mais informações e preparem-se para viver momentos únicos!