Pelo visto está longe de acabar a história envolvendo Mileide Mihaile e Wesley Safadão. A digital influencer tratou de procurar a delegacia e prestou uma queixa contra a mãe do cantor, Dona Bill, após ela ter postando um texto com acusações contra ela.
De acordo com a nota enviada por sua assessoria de imprensa, Mileide foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que não pode admitir. “Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular”, diz o texto enviado ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV.
Para quem não acompanhou, a mãe de Safadão postou um longo desabafo no Instagram, mas chegou a deletar o post após a repercussão. “Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou ela.