Faleceu no último domingo (19), aos 30 anos, o cantor Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo. O músico pernambucano lutava contra um câncer de fígado desde o ano passado e estava hospitalizado desde o dia 4 de agosto por conta de complicações da doença.
O corpo do artista foi velado nesta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Recife, que ficou aberta ao público até o meio-dia. A partir deste horário, foi restrito à família.
A cantora Francyne Roper, parceira de palco de Deivison na banda Torpedo, usou as redes sociais para homenagear o amigo e lamentar a perda. “Esse vazio é tão grande… Difícil acreditar que você foi embora! Nossos momentos vão continuar vivos no meu coração! Obrigada por tudo que você fez por mim! Um dia vou te encontrar de novo pra te dar outro abraço assim… E o céu será tua casa… Descanse em paz, meu amigo!”, desabafou.
Devinho Novaes também usou sua conta no Instagram para prestar homenagem ao vocalista da banda Torpedo. “Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. #Luto”, publicou o cantor, no último domingo.