O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente automobilístico com o ator Kayky Brito, expressou seu descontentamento com a falta de comunicação da parte do ator e de sua família. Após diversas tentativas de contato sem sucesso, Diones diz sentir-se magoado.
“O Kayky não me respondeu no vídeo. Já tentei contato direto e não obtive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, em relação a poder encontrá-lo”, revela Diones.
Tentativas de Contato
Diones conta que após a alta médica do ator, fez diversas tentativas de estabelecer contato, inclusive com a irmã de Kayky, a atriz Sthefany Brito. No entanto, as suas mensagens foram redirecionadas para a assessoria da família.
“Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Depois, falei com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, comenta Diones.
Sentimento de Invisibilidade
O que mais pesa para Diones é o fato de não ter sido mencionado por Kayky Brito no primeiro vídeo que o ator publicou para seus fãs após receber alta. Ele lamenta a falta de reconhecimento.
“Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafa Diones.
O motorista expressa que precisa desse encontro com Kayky para “selar e tirar algo de dentro” de si, reforçando que ambos são as únicas pessoas que compreendem a magnitude do ocorrido.
“Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, finaliza Diones Coelho da Silva.
Até o momento, não houve resposta por parte de Kayky Brito ou de sua assessoria sobre as declarações de Diones.