A sempre inovadora TV Globo parece ter encontrado a fórmula para fazer jus ao nome “reality” no seu renomado programa, “Big Brother Brasil”. Em um anúncio impactante feito em 24 de agosto, durante um evento interno, a emissora desvendou os bastidores de uma das mudanças mais esperadas do Gshow: a reformulação do sistema de votação para o “BBB24”. 🗳️
A surpresa? A introdução do CPF como único meio de votação. O objetivo é claro: eliminar de uma vez por todas os famosos mutirões e as controversas fraudes por meio da criação de ‘bots’, sistemas automatizados que permitem múltiplas votações simultâneas.
Essa novidade, além de tornar o jogo mais justo, traz uma aura de transparência que promete reacender a paixão dos telespectadores mais céticos. Nas redes sociais, a reação foi imediata. No Twitter, por exemplo, a hashtag #VotoUnicoPorCPF dominou os trending topics. Comentários como “Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas” e “Finalmente, não teremos mais plantas ganhando o programa” resumem a excitação do público.
Mas as revelações não pararam por aí. O sempre misterioso Boninho, cérebro por trás do programa, resolveu compartilhar mais alguns spoilers sobre a próxima edição. O que causou alvoroço nas redes foi o nome de Carol Nakamura, ex-participante do reality “No Limite”, sendo especulado para o Camarote do “BBB24”. No entanto, Boninho, fiel ao seu estilo direto, esclareceu: “Já vou adiantar aqui. Ela (Carol Nakamura) é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso (da Globo), está fora”.