Uma história de traição viralizou nas redes sociais. Após ajudar sua melhor amiga durante o trabalho de parto, Hailey Mae Custer, de 28 anos, descobriu que o bebê era filho de seu marido. O caso aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos.
A jovem contou nas redes sociais que descobriu a traição ao ver uma marca de nascença no pescoço do bebê, igual ao do marido, de 36 anos. Ela revelou que questionou o companheiro e a melhor amiga, e eles confirmaram que tiveram um caso.
Durante uma entrevista ao ‘The Sun’, a jovem disse que se separou do marido, que a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento.
“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem nenhum amparo, então conversei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la“, relatou.
“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas abaixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia“, declarou.
A norte-americana revelou que perdoou o ex-marido e a amiga, e que escolheu recomeçar sua vida com os filhos.