Muitos jovens submetem-se a procedimentos estéticos para melhorar alguma característica física. Contudo, nem todas as intervenções médicas são bem-sucedidas, como ocorreu com a norte-americana Shelby Hocks. A mulher fez uma aplicação de toxina botulínica para tratar uma doença nos ossos, mas o resultado prejudicou a mandíbula dela, que foi comparada a uma “brânquia de peixe”.
Dois dias depois de ter feito a aplicação de botox, a moça postou um vídeo mostrando a diferença entre os lados da face.
“O que diabos está acontecendo? O meu osso salta. Não acontece do outro lado, apenas deste aqui, quando eu cerro minha mandíbula”, disse.
A jovem não se submeteu à toxina botulínica para fins estéticos, mas sim para tratar uma séria lesão na articulação da mandíbula. O problema fazia Hocks ranger e apertar os dentes, o que gerava dores de cabeça e incomodava a mandíbula.
A postagem espalhou-se rapidamente nas redes sociais e incomodou muita gente. Desde então, Shelby compartilhou que seu problema foi resolvido depois de voltar à clínica e refazer o procedimento.
“Voltei à clínica e pedi ao médico para injetar a última parte e o inchaço desapareceu completamente depois disso”, comemorou a jovem.