A notícia da morte do filho de Murillo Huff, anunciada pelo cantor em uma postagem, causou espanto entre os seus fãs. O garotinho de três anos é fruto do relacionamento do artista sertanejo com Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo.
Entretanto, o cantor logo negou a informação e revelou que seus perfis nas redes sociais foram invadidos por hackers.
“A primeira preocupação foi em recuperar a conta. O hacker não chegou a mudar a senha, e nossa equipe conseguiu recuperar bem rápido”.
Um comunicado oficial foi publicado nas redes sociais, confira:
“Informamos que o Twitter e Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas medidas de segurança e para identificação dos invasores estão sendo tomadas”.
A avó do menino, também se manifestou em vídeo. “Passando aqui para desmentir o maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo”, disse Dona Ruth.
“Está tudo bem aqui em casa. Não aconteceu nada. O mundo está cada dia pior. Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos porque essa notícia não procede”, completou.
COMUNICADO pic.twitter.com/vLq1YbUN9A
— Murilo Huff (@murilohuff) December 24, 2022
FIQUEM CALMOS, ESTÁ TUDO BEM!!! ♥️ Te amamos muito Léo!! pic.twitter.com/yVJnCkBtOq
— Rebanho da Marília ? (@rebanhodamm) December 23, 2022