O cantor Murilo Huff e a médica Nicole Melo terminaram o relacionamento pela segunda vez. O anúncio do término foi feito pela própria Nicole em suas redes sociais na última terça-feira (2). O casal havia reatado há cerca de cinco meses e mantido o namoro em segredo, até serem flagrados juntos em uma viagem a Fernando de Noronha. Desde então, eles vinham compartilhando momentos juntos em suas redes sociais.
No entanto, o relacionamento não resistiu e chegou ao fim. Murilo se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (3) e não poupou elogios para a ex-namorada. O sertanejo destacou que Nicole é uma das pessoas mais incríveis e de melhor coração que ele já conheceu. Ele ainda fez um apelo para que ela não seja atacada nas redes sociais.
“Por favor, não criem teorias e não ataquem ninguém! Ela é uma das pessoas mais incríveis e de melhor coração que eu já conheci”, pediu.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff explicou que a separação ocorreu porque eles estão vivendo momentos diferentes. Ele ressaltou que o relacionamento foi importante para ele, já que Nicole o ajudou em um momento difícil. O cantor ainda enfatizou que foram felizes juntos e que eles têm um carinho muito grande um pelo outro.
“Me encontrou no pior momento da minha vida e conseguiu me fazer muito bem”, disse.
Antes disso, Nicole também havia se pronunciado sobre o fim do relacionamento, dizendo que não está namorando e que infelizmente o antigo relacionamento não deu certo. Ela ainda destacou que Murilo é uma pessoa maravilhosa e que vem de uma família maravilhosa, mas que eles têm vidas diferentes. Ela encerrou dizendo que está tudo bem e que não deu certo. “Não estou namorando”, desabafou. E continou: “Infelizmente meu antigo relacionamento não deu certo”.
Murilo Huff é pai do pequeno Leo, filho da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no ano passado. O cantor também desabafou em suas redes sociais que sente falta da ex-companheira e mãe de seu filho, revelando que vai sentir falta todos os dias pelo resto de sua vida.
“Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha”, lamentou.