Nadadora expulsa das Olimpíadas por desrespeito e agressividade explica a polêmica; veja

Ana Carolina Vieira, expulsa da equipe olímpica nas Olimpíadas de Paris, chega ao Brasil e fala sobre a situação e sua denúncia de assédio.

Nesta segunda-feira (29), Ana Carolina Vieira, nadadora brasileira expulsa da equipe olímpica nas Olimpíadas de Paris, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos. A atleta, acusada de desrespeito e agressividade, utilizou suas redes sociais para documentar sua viagem de volta e falou sobre a situação em entrevista à Folha de São Paulo.

“A partir do momento que eu saí da Vila, eu não tive mais acesso a nada e acho que é preciso saber o que está acontecendo. Graças a Deus eu recebi apoio do clube e tudo vai se encaixar e todos vão saber da verdade”, afirmou Ana.

Ana Vieira, que nega qualquer má conduta, revelou em suas redes sociais que havia feito uma denúncia de assédio sexual dentro da seleção brasileira. De acordo com a nadadora, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) está investigando a denúncia após a grande repercussão.

A atleta agradeceu o apoio que recebeu de seu clube e prometeu que a verdade virá à tona. A situação ainda está sob investigação, e novos desdobramentos são aguardados nos próximos dias.

Veja: