Najila detalha noite com Neymar, fala em ‘polícia comprada’, reclama de preconceito e diz: ‘Não vai ficar impune’

Najila Trindade deu mais detalhes de tudo que passou na noite com Neymar em Paris e do que vem enfrentando desde então. Na entrevista completa divulgada nesta segunda-feira (10), pelo SBT – o canal já havia exibido uma parte do papo na quarta passada (05) -, a modelo detalhou mais a noite com o jogador e reclamou que está sofrendo com o preconceito e com a pressão das pessoas. Mas prometeu: vai seguir com o caso até o final.

A entrevista completa voltou a mostrar Najila relatando que foi estuprada e agredida porque Neymar continuou fazendo ato sexual sem o uso de preservativo, contra a vontade da modelo. Ela disse que ficou estarrecida com o que tinha acontecido e não teve reação na hora.

Najila revelou outros detalhes. Disse que a primeira foto de suas nádegas machucadas foi tirada pelo próprio Neymar.

“Quando saí do banho, me sequei e nua eu fui em direção da cama. Foi a hora que ele estava mexendo no frigobar, me empurrou e bateu a foto. Do meu corpo, da minha bunda, que todo mundo viu. Acho que fez aquilo para mostrar para os amigos da festa que estava indo, talvez. Ele saiu falando ‘te mando (a foto)’. Acho que nem ele lembra que me mandou. Ele foi e em alguns minutos recebi a foto. Falei para ele que ia ter volta. Ele disse: ‘vai nada hahahaha’. Ele estava o tempo todo zombando da minha cara”, diz Najila.

A modelo ainda fala mais sobre os momentos que viveu após a saída de Neymar do hotel. Ela diz ter conversado com uma amiga por telefone e depois ter tomado remédios para dormir.

“Naquela noite eu não planejei nada, não pensei. Eu chorei, tentei fazê-lo retornar para falar com ele. E não consegui, então tomei remédio para dormir depois de ficar horas no telefone com a minha amiga e chorar. Foi um trauma o que aconteceu”, diz.

Najila afirmou que manteve conversas no dia seguinte como forma de atrair Neymar ao hotel mais uma vez. Agora, a modelo falou em ‘vingança’.

“É estranho, mas eu precisava fazer ele voltar lá. Para eu conseguir provar que estive com ele. A primeira coisa era isso. Não tinha como eu provar que aquelas mãos eram dele. Eu estava magoada, traumatizada e com vontade de fazer justiça. Porque ele me feriu muito, magoou muito. Ele voltou depois de muita insistência. Ele não ia voltar, então tive que provocá-lo para ele voltar. Eu percebi que ele estava me enrolando, que não queria aparecer”, diz.

“Eu queria me vingar do que ele fez comigo. Sou uma mulher livre, independente. Eu não ia deixar isso quieto, barato. Não é que estava planejando tirar dinheiro dele. É agir como mulher. Eu tenho honra, caráter. Eu tinha que olhar de novo nos olhos dele e fazer alguma coisa”, completa.

A modelo procurou a justiça achando que teria seu nome mantido em sigilo e garante que não fez nada pensando em dinheiro.

Com a exposição, porém, reclama do preconceito que vem sofrendo por parte do público. E parte disso por conta das conversas que o próprio Neymar expôs em suas redes sociais.

“Eu não fiz isso para ficar famosa, para ter escândalo. Não achei que ele fosse fazer aquilo. Não consegui ver tudo. Ele me expôs de uma maneira ridícula. Ele quis passar que sou uma p… aproveitadora. Então de imediato ele já quis me humilhar. Mais uma vez”, diz.

“As pessoas querem que eu me sinta culpada no sentido de que eu me ofereci, então eu merecia, a culpa é minha. Não foi só o ato sem preservativo. Foi a maneira como ele conduziu tudo. Ele foi agressivo, estúpido, me pegou a força. Mesmo se fosse com preservativo, não foi legal. Ele estava fora de si”, continua.

“Muito (julgada e injustiçada). Muito. Que isso tudo pareça uma armação (o que mais incomoda). Ninguém está olhando para o lado humano da coisa. Ninguém está pensando ‘e se foi verdade?’, ‘se ela está com psicológico todo ferrado, sofreu ameaças?’. Como eu ia fazer uma acusação falsa de uma pessoa que é mundialmente famosa?”, completa

Najila cogita até perdoar Neymar um dia. “Vai ser melhor para mim, não vai ser bom continuar carregando isso”, diz ela.

Mas a modelo garante: vai levar o caso até o fim.

“Eu sei que pelo menos eu não fiquei quieta. Eu vou sofrer? Vou! Estou sofrendo? Estou! Mas você não vai ficar impune! Chega! Chega! Estou (disposta a ir até o fim). Agora ele transformou minha vida nisso”, finaliza.

O problema agora é que Najila não consegue provar as acusações que faz. Ela diz ter o vídeo completo do dia seguinte ao estupro – o que mostra ela dando tapas em Neymar -, mas a filmagem estaria em um tablet que está desaparecido. Por conta desse imbróglio, o advogado Danilo Garcia não está mais representando a modelo, dizendo até que ela insinuou que foi ele quem sumiu com o tablet.

Perguntado pela reportagem do SBT sobre o paradeiro do dispositivo, Danilo diz só que ele sumiu no dia em que o apartamento de Najila teria sido arrombado. Ela ataca até a polícia ao ser questionada sobre o motivo de só terem sido encontradas digitais dela e da empregada no apartamento supostamente arrombado.

“A polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?”, disse.