“Não aguentava mais sofrer”, diz Deborah Secco sobre vida amorosa

Na reta final da gravidez, Deborah Secco conta os dias para a chegada da sua primeira filha, Maria Flor, fruto da sua união com o engenheiro baiano Hugo Moura, 25 anos. Em entrevista à revista QUEM, a atriz avaliou todas as mudanças em sua vida e disse que se tornou uma pessoa melhor após engravidar.
 
"Minha filha não vem para aprender, vem para me ensinar tudo isso à minha volta, me tornar uma pessoa melhor. Eu já a amo incondicionalmente, ainda que não possa tocá-la. É revolucionário! Sempre vivi para mim: era o meu foco, o meu trabalho, o meu tempo. Hoje vejo o quão egoísta eu era", disse Deborah.
 
A atriz também analisou o seu relacionamento com o baiano. "Eu estava quase desacreditando que encontraria alguém. Não aguentava mais sofrer. E resolvi isso tudo em tão pouco tempo! Hugo veio de forma intensa. Ele mostrou de imediato que é um grande homem, o pai ideal para a minha filha", se derreteu a global.
 
Deborah e Hugo estão juntos desde fevereiro desde ano, quando assumiram o namoro no carnaval em Fernando de Noronha, em Pernambuco.