O término do relacionamento entre Davi Brito e Mani Rego tem sido um tema quente nas redes sociais, com várias celebridades opinando sobre o assunto. O humorista Nego Di, conhecido por seu estilo direto, não deixou de comentar o caso e fez declarações polêmicas a respeito de Davi.
Em uma série de stories no Instagram, Nego Di acusou Davi de ser um gigolô e de estar com Mani apenas por interesse financeiro. “O negão era gigolô, essa é a real. Sem vergonha, estava empurrando essa veterana para ela sustentar ele. Você ainda não entenderam?”, afirmou o ex-BBB.
Além disso, Nego Di zombou da profissão de Davi, dizendo que ele usava o pretexto de ser motorista de aplicativo para se manter próximo de Mani. “Que motorista de aplicativo? Era para ele trabalhar, mas ele saía de manhã, meio dia dizia ‘ah, eu vou almoçar em casa’. Aí ele almoçava em casa, a pressão abaixava […] acordava às 20h e ela falava ‘vamos se encostar, amanhã tu vai'”, relatou Nego Di.
Essas declarações geraram apoio de parte dos internautas, com comentários como “Chegamos ao multiverso onde o Nego Di tem razão” e “Te odeio Davi por me fazer concordar com Nego Di”.
Davi Brito, que recentemente venceu o “BBB 24”, realizou uma transmissão ao vivo no Instagram para falar sobre o fim do seu relacionamento. Ele expressou descontentamento com as especulações sobre sua vida pessoal.
“Da minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém. Vá cuidar da sua vida. Deixa a minha vida, que da minha vida cuido eu. Se o Brasil gostou de mim e me fez sair de lá campeão foi porque eu tive uma trajetória sofrida e ralada. Eu fui humilhado lá dentro várias vezes”, desabafou Davi.