Nego do Borel, conhecido cantor de funk, voltou a criticar Luiz Otavio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4), o funkeiro divulgou um vídeo no qual afirma estar sendo perseguido pelo rapaz após uma troca de ofensas que resultou em um tapa na cara, recebido por Nego algumas semanas atrás.
No vídeo, o cantor expressa sua frustração, alegando que sua família também está sendo afetada pelo conflito. “É um assunto chato que eu não queria abordar. Estou sendo perseguido por Luiz Mesquita. Você já me deu um tapa na cara, me agrediu, e eu não fiz nada contra você. Durante todo esse tempo, você vem postando coisas sobre mim na internet, expondo a mim e à minha família”, desabafou.
Nego do Borel continuou seu discurso, chamando Luiz Otavio Mesquita para uma resolução de homem para homem. “Eu sou um homem igual a você. Você tem 30 anos, é um cara maduro, e o que está fazendo é anti-jogo, não faz parte do boxe”, disse, desafiando o herdeiro do empresário para uma luta no ringue.
Criticando a atitude de Luiz Mesquita, Nego do Borel declarou: “Você me agrediu de forma covarde. Não queria falar sobre isso, mas muitas pessoas estão dizendo que é marketing, não é. Isso que você fez não existe”, afirmou.
Em seguida, Nego fez um convite audacioso: “Você quer me desafiar, quer lutar comigo? Vou fazer algo de homem – o que você não fez comigo. Eu vou viajar e ficar fora por um mês. Quer mesmo lutar comigo? Vou propor uma coisa: se você for homem, venha ao Rio. Você tem 24 horas”, desafiou.
Para concluir, o cantor reforçou o convite para um confronto pessoal. “Venha ao Rio e me desafie pessoalmente. Não vou te agredir, não vou te dar um tapa na cara. Desafie-me cara a cara, pessoalmente. Posso aceitar uma luta com você, mas só se você for homem e vier cara a cara”, finalizou Nego do Borel, reiterando seu desafio para Luiz Otavio Mesquita.
Assista ao pronunciamento:
Ver essa foto no Instagram