Netflix ofereceu mais dinheiro que a Globo para produzir série sobre goleiro Bruno

Mesmo ainda sem ter saído do papel, a nova série da Rede Globo que abordará o assassinato de Eliza Samudio, idealizado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, vem dando o que falar e já gerou até uma disputa. Segundo Leo Dias, a Netflix tentou de qualquer jeito obter os diretos para a produção, oferecendo até mais dinheiro, mas não teve jeito, a ‘toda poderosa’ levou e contará a história.

Segundo o jornalista, Vanessa Giácomo não só está cotada para viver Eliza Samudio, como foi dela a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em série. Assim que ela leu, já visualizou como ficaria na telinha.

A adaptação será a primeira de uma série de ‘thrillers’ (séries de suspense e tensão) lançados pela Rede Globo. A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça. Ainda não há previsão de estreia, porém, o que se sabe é que virá depois da exibição de “Verdades Secretas 2”.