Durante a Cerimônia de Premiação do Paulistão 2025, Neymar negou os rumores de que estaria se casando com Bruna Biancardi em 2026. A especulação havia sido divulgada pelo colunista Matheus Baldi, que afirmou que o jogador subiria ao altar no próximo ano, com a presença das filhas Mavie e Mel como daminhas, e Carol Dantas e Rafaella Santos como madrinhas.
A apresentadora Fernanda Gentil abordou o tema durante o evento: “Tô vendo por aí que vai rolar um casamento”. Em tom bem-humorado, Neymar respondeu: “Não tem nada marcado ainda. Já falei para ela: ‘começou a aparecer esse monte de coisa, já me avisa’”.
O jogador ainda brincou dizendo: “Nem eu estava sabendo. Eu falei: ‘Me avisa a data que eu preciso me arrumar pelo menos’”. Fernanda entrou na brincadeira: “Bruna, marca logo a data e avisa. Faz isso”.
Apesar da negativa, Neymar se referiu a Bruna Biancardi como “esposa” ao dedicar seus troféus. O casal já tem uma filha, Mavie, de um ano, e aguarda a chegada de Mel.
🚨VEJA: Neymar Jr desmente casamento com Bruna Biancardi e diz que não tem nada marcado.
pic.twitter.com/Tnr55inJho
— CHOQUEI (@choquei) March 29, 2025