“Nosso milagre!”: Cantora gospel dá à luz aos 7 meses enquanto enfrenta câncer avançado

Camila Campos, cantora gospel, dá à luz Sofia aos sete meses durante sua batalha contra câncer de mama avançado e disseminado.

Camila Campos, cantora gospel de 29 anos, enfrentou um diagnóstico devastador de câncer de mama em estágio avançado enquanto estava grávida de sua segunda filha. Na última quarta-feira (24/7), Camila deu à luz Sofia, nascida prematura aos sete meses de gestação, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Léo, ídolo do Cruzeiro.

Emocionada, a cantora compartilhou a alegria de ver sua filha saudável e forte, apesar das adversidades. “É o nosso milagre! Ela chegou ao mundo gritando, surpreendendo até os médicos! Estamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Ela nasceu saudável, forte e cheia de vida, trazendo ainda mais esperança para tudo o que estamos vivendo”, declarou Camila.

Pouco antes do parto, Camila revelou aos seus seguidores que o câncer havia se espalhado para os ossos, tornando a situação ainda mais desafiadora. “Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno”, desabafou a cantora.

Ao compartilhar as primeiras fotos de Sofia, Camila expressou seu amor e esperança renovada: “Seja bem-vinda, filha, nós te amamos demais! Sabíamos que o nascimento da Sofia seria como bálsamo em meio ao deserto que estamos vivendo e assim foi! Continuamos crendo em um milagre, lembrem-se da nossa família em suas orações”.