“O que eu tenho a ver?’’, diz Tays Reis sobre pedidos de ajuda para a Bahia 

A cantora e ex-’Fazenda’, Tays Reis usou as redes sociais para criticar os fãs que estão pedindo para que ela divulgue postagens referentes a campanhas de arrecadação para as famílias que perderam os bens devido às enchentes nas cidades do sul da Bahia. A artista é natural de Ilhéus, cidade que faz divisa com Itabuna, uma das mais afetadas pelas enchentes.

Gente, tem coisas que chegam a ser chatas e desgastantes – tem gente que me marca o dia inteiro nas coisas que estão acontecendo lá no sul da Bahia. Eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo e não tenho o que fazer a não ser orar pelas pessoas”, começou.

Eu tenho parentes que perderam a casa inteira. Eu tenho uma tia que não tem nada mais dentro de casa. Eu já liguei pra ela e perguntei se ela está precisando de ajuda. Eu fico me perguntando o que as pessoas querem que eu faça. Vocês querem que eu saia daqui de casa grávida para ir lá tentar resgatar as pessoas?

Vocês acham realmente que eu sozinha vou conseguir fazer isso? Olha quanta gente tentando se mobilizar para tentar ajudar o sul da Bahia e vocês querem cobrar de mim só porque eu sou de lá? Meu Deus, quanta arrogância. Respeitem a minha música, respeitem o que eu faço, respeitem a minha arte. Vamos evoluir, presta atenção, parem de pensar só em vocês. Eu, hein? O que eu tenho a ver, gente? Só porque eu sou de lá? Eu moro em São Paulo. Isso aí é autoridade pública que tem que resolver.”, concluiu a baiana.