Nesta quinta-feira (02/03), Pabllo Vittar, de 29 anos, utilizou o Twitter para se pronunciar após ser acusada de flertar com o filho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo, de apenas 13 anos. A drag queen, que comentou emojis de carinha ofegante em um vídeo que mostra o novo corte de cabelo do menino, explicou que a “maldade” estaria na cabeça das pessoas.
“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”.
A artista apagou o primeiro comentário com os emojis e substituiu por um “muito fofo”, seguido por corações. Além dela, várias internautas também foram criticadas por comentarem a aparência do filho da cantora baiana.
Mensagens como: “É pecado falar que me apaixonei por essa criança?”; “Quem tem quase 30 pode se candidatar à nora da Ivete?” e “Nunca critiquei um ‘Mucilon'”, apareceram com frequência.
“Queria saber porque está sendo normalizado esse tipo de comentário nas postagens do filho de Ivete. Ele tem 13 anos”, disse um usuário.
Vale recordar que, de acordo com o artigo 217-A do Código Penal, o relacionamento com pessoas que possuam menos de 14 anos é crime, constituindo-se como estupro de vulnerável, pois uma criança ainda não tem a capacidade de consentir.
Não comentei isso com conotação sexual conheço marcelo conheço Ivete a maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres !!!! pic.twitter.com/WNkJUqab8u
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 2, 2023