O ex-coach Pablo Marçal, filiado ao PRTB, divulgou nesta terça-feira (21/1) um vídeo em que aparece com Donald Trump, que iniciou recentemente seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos. A gravação foi feita durante um evento nos EUA, e Marçal aproveitou o encontro para pedir a Trump que “salvasse a América” e “salvasse o Brasil”. “Donald Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor”, disse Marçal.
Em resposta ao pedido, Trump limitou-se a dizer que “gosta” do Brasil e pediu para alguém “entrar na foto”. Marçal também atualizou sua foto de perfil no Instagram, substituindo-a por uma imagem do encontro.
Segundo Marçal, a gravação ocorreu em um baile, sem especificar a data exata. Ele viajou a Washington para acompanhar as festividades da posse de Trump e participou de um baile de gala realizado na segunda-feira (20/1).
Além disso, Marçal postou um vídeo com o deputado Nikolas Ferreira (PL-SP), também presente nos Estados Unidos. No vídeo, o ex-coach afirmou que Ferreira será presidente do Brasil em 2034, quando atingirá a idade mínima para concorrer.