Nesta quarta-feira, 18, Padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu Instagram relacionado aos preços exorbitantes que estão tomando conta do comércio por conta da pandemia do coronavírus.
“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus”, refletiu.
Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: “Verdadeiro absurdo! Oportunistas. Ontem enviei um ofício ao Procon para que eles responsabilizem empresas pelos aumentos abusivos”, “Amo meu país, mas os “inteligentes” criados à base do “jeitinho brasileiro” infelizmente desmoralizam a nossa pátria…”, afirmaram.
E as mensagens não pararam por aí: “O ser humano se autodestroem! Quanta ganância e ignorância! Perdoe nos Pai”, “É o tal do egoísmo diminuindo as pessoas. Diminuídas elas se tornam coisas das coisas. Deixo de ser dono do dinheiro e permito que seja ele o meu dono. Tristes vidas sem vida”, destacaram.
Vale lembrar que aqui no Brasil, alguns famosos já contraíram a doença: Preta Gil, Gabriela Pugliesi e Di Ferrero revelaram para seus fãs que foram contagiados.
Confira abaixo o post feito pelo religioso na íntegra: