Fãs do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu aos 30 anos durante uma apresentação em Feira de Santana, estão envoltos em mistério após a declaração do pai do artista, Eleno, sobre a causa da morte. Em uma entrevista à TV Bahia, Eleno revelou detalhes intrigantes sobre a morte de seu filho, que deixaram mais perguntas do que respostas.
De acordo com Eleno, o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana não conseguiu determinar a causa da morte de Pedro Henrique.
“Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, explicou Eleno.
Esta declaração trouxe um elemento de incerteza e perplexidade para a família, amigos e fãs do cantor. Apesar da dor e do luto, Eleno expressou uma aceitação resignada em relação ao ocorrido, atribuindo os acontecimentos aos “propósitos de Deus”. Ele destacou o desafio emocional enfrentado pela família, especialmente pela nora de Pedro Henrique, que recentemente deu à luz.
“Qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai. Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”, disse Eleno.