Palco do show de Alok desaba e vinte pessoas ficam feridas: ‘Não tenho responsabilidade’

A apresentação para cerca de 15 mil pessoas do DJ Alok em Presidente Prudente, São Paulo, que seria realizada neste domingo (13), foi cancelada após parte da estrutura do palco ceder. Segundo o Diário de Pernambuco, 20 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais da região, mas não há ferimentos graves.

O artista compartilhou nas suas redes sociais a tensão nos bastidores. "Eu não vou a lugar nenhum, beleza? Eu tenho outro show hoje, mas o outro show pode esperar, estou aqui com vocês. O palco aqui está totalmente desmontado, caiu, teve gente que se machucou. Eu não tenho responsabilidade sobre isso, isso é coisa da produção. Estou esperando as instruções do sargento e vamos ver se tem como fazer o show", postou.

Após interdição, Alok partiu para outra apresentação e fez um comunicado oficial. "Infelizmente parte da estrutura do palco do evento em Presidente Prudente desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros o mesmo teve de ser cancelado por riscos de todo o restante da estrutura ceder. Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim. Fiquem bem".

Confira os vídeos e o posicionamento: