Pastor Valdemiro é socorrido de barco à deriva no litoral de São Paulo

Nesta quarta-feira (18), o pastor evangélico Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou por um susto, ao ficar à deriva no litoral de São Paulo. O líder religioso teve que que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de ontem.

Valdemiro e outros três tripulantes ficaram à deriva, em razão de uma pane elétrica na embarcação. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22 horas da terça, mas só encontraram o barco por volta das 5h. Ninguém se feriu e todos foram resgatados em segurança.

Esse não é o primeiro susto que Valdemiro sofre esse mês, no início do ano, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus foi esfaqueado no pescoço durante um culto no Brás, no Centro de São Paulo. Valdemiro levou cerca de 20 pontos. O agressor foi o ajudante-geral Jonatan Gomes Higino, de 20 anos. Segundo o rapaz, o crime havia sido planejado há cinco meses. "Ele me desafiou, me insultou e tentou me matar com a palavra dele. A lei é santa", disse Jonatan ao juiz, se referindo ao pastor Valdemiro.