O banco Santander aproveitou a participação de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil – e toda a “treta” familiar que o neto de Silvio Santos indicou que exista – em sua nova campanha. Para estrelar a peça publicitária, a empresa convocou Patrícia Abravanel, tia de Tiago.
A estreia da propaganda foi na noite desta quinta-feira (3), no intervalo do BBB 22, e surpreendeu o público. No texto, sem mencionar o nome de Tiago, a apresentadora dá uma leve “alfinetada” no sobrinho.
“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também.”, iniciou a filha de Silvio Santos.
O comercial compara a divisão de audiência entre as emissoras (Globo e SBT) com a nova modalidade do banco, de parcelar o PIX em até 24x. Ao final, o ex-participante do reality global é novamente citado; mas, nas entrelinhas.
“Abrava, a brava aqui sou eu!”, finalizou em alusão ao sobrenome Abravanel, de uma das famílias mais famosas do Brasil.
Na treta de família a gente está do lado de quem #DivideOPix e parcela em até 24x.
Vai dizer que essa novidade não é brava?
Saiba mais em https://t.co/Z9IWl67TQs pic.twitter.com/ne7QYf3oJh
— Santander Brasil (@santander_br) March 4, 2022