Patrícia Poeta pede desculpas por “atitude deselegante” com Manoel Soares

Durante o programa Encontro desta segunda-feira (3), a apresentadora Patrícia Poeta interrompeu o colega de bancada, Manoel Soares, enquanto ele falava sobre a nova sensação da internet, a inteligência artificial Chat GPT. A atitude gerou polêmica e repercutiu nas redes sociais, colocando o nome do apresentador baiano entre os assuntos mais comentados.

No entanto, Patrícia se pronunciou sobre o incidente e pediu desculpas pelo que chamou de “atitude deselegante”. Em um comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora explicou que tudo não passou de uma casualidade, já que estava tendo dificuldades com uma nova tecnologia e procurando ajuda para resolver o problema.

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…”, disse ela.

A reação de Manoel Soares ao ser interrompido por Patrícia também foi amplamente divulgada nas redes sociais. No momento em que foi cortado, o apresentador baiano revirou os olhos e encerrou o assunto.

A polêmica gerou críticas à postura de Patrícia Poeta nas redes sociais, com muitos internautas acusando-a de ter uma postura arrogante em relação ao colega de bancada. No entanto, a apresentadora negou essas acusações e disse que tudo não passou de um mal-entendido.

“Acho que a internet tem um lado muito tóxico. Eu nunca tive problema com Manoel, é um colega de trabalho que eu respeito muito. Tenho certeza que ele sabe disso”, afirmou ela.