Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Chacina Em Sinop: Autor Morto Em Confronto Com A Polícia E Outro Segue Foragido

Chacina em Sinop: autor morto em confronto com a Polícia e outro segue foragido

Dani Calabresa É Furtada No Carnaval De Salvador Enquanto Seguia O Trio De Anitta

Dani Calabresa é furtada no Carnaval de Salvador enquanto seguia o trio de Anitta

Cadastro em clube de tiro deixa pistas sobre um dos autores de chacina em Sinop/MT

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Pauloafonsinas participarão de concurso de beleza nacional

Última atualização: 09/09/2020 11:03
Compartilhar
Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, Paulo Afonso envia candidatas a um dos maiores concursos de beleza nacional, o Beleza Fashion Brasil, que é realizado em Campo Grande – MS e tem coordenação e direção nacional assinadas por Edenir Vaz. Na Bahia a coordenação fica por conta de Fábio Soares (Paulo Afonso) e Christianne Oliveira (Salvador).

Ano passado três meninas pauloafonsinas representaram a Bahia neste concurso obtendo ótimas colocações ( Maria Clara Gomes conseguiu 5ª colocação, disputando com mais 28 candidatas e Jucynara Gomes foi eleita Miss Brasil Teen Simpatia 2017). Esse ano serão 4 meninas! Conheça agora um pouco sobre as candidatas que representarão a nossa cidade e nosso estado no certame nacional.

Crédito: 15 milímetros 

Kyara Rauane – Com apenas 9 anos, Kyara já possui um título de beleza local e se viu encantada com a chance de representar a Bahia em um concurso tão grande. Sua mãe –  Mércia Sandes e seu pai – Rosivaldo Pereira se sentem cada dia mais orgulhosos de sua filha e da dedicação que ela tem ( chega a opinar até nos vestidos e no penteado que deve usar quando participa de algum evento). Kyara é a Miss Bahia Juvenil 2017 e concorre ao título de Miss Brasil Juvenil 2017, umas das categorias mais disputadas do concurso.

Crédito: 15 milímetros 

Fernanda Amorim – A jovem de 18 anos que tem o sorriso cativante, participa de concursos de beleza desde 2014 e foi as lágrimas quando recebera o convite do seu coordenador para ser a Miss Bahia Teen 2017. Fernanda tem o apoio total da família, que garantiu estar do lado da filha em todas as decisões que tomar.

Crédito: 15 milímetros 

Lara Ferraz – Dentre as quatro candidatas, Lara é a única que não reside de fato na cidade (mora em Curaçá -BA), mas é pauloafonsina de coração. Sem contar que está sempre por aqui, realizando trabalhos publicitários para algumas empresas. É modelo profissional e a agência da qual integra, tem sede em Recife – PE. Por ter esse perfil, foi eleita Miss Bahia Turismo Teen 2017, onde estará também disputando o título de Miss Brasil Teen Universe 2017.

Crédito: 15 milímetros 

Tatilla Carolina – Indicada como Miss Bahia Américas 2017, tem mais uma missão difícil pela frente, vencer as candidatas dos outros estados e se tornar a Miss Brasil Américas 2018. Ela que já passou por diversos desafios, garante que dará o seu máximo para trazer este título e que todos os esforços só a fortalecem cada vez mais.

O concurso Beleza Fashion Brasil, acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro, mas a preparação das candidatas não para! Elas ressaltam a importância do carinho e da torcida da população pauloafonsina assim como também do estado.

RELACIONADAS

Ex-Chiquititas se pronuncia após ter vídeo com Luciana Gimenez vazado
Musa do OnlyFans morre aos 37 anos após cair da varanda
Foto: Divulgação
Carlinhos Brown e Bloco Timbalada celebram 40 anos de Axé Music no Carnaval 2025
Foto: Lourival Ribeiro / Sbt
Justiça nega pedido de indenização de Sérgio Reis e artista deve pagar
Mãe de Celso Portiolli morre aos 98 anos: “Todos a amavam muito”
Erika Hilton se declara à Bahia durante férias: “É um dos melhores lugares do Brasil”

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Entretenimento

Caetano Veloso promete férias sem compromissos em 2025

Entretenimento

Virginia Fonseca oferece R$ 50 mil a amigo para beber “sangue” pós-cirúrgico; assista

Entretenimento

Deolane Bezerra fala sobre motivo de prisão e desabafa sobre acusações em live; veja

Foto: Leonardo Almeida / Bahia Notícias
Entretenimento

Geraldo Jr. é designado coordenador do Carnaval da Bahia em 2025

Foto: Leonardo Almeida / Bahia Notícias
Entretenimento

Verão Axé 40 Anos: Uma celebração do Axé Music e do Pelourinho

Foto: Leonardo Almeida / Bahia Notícias
Entretenimento

‘Verão no Pelô’ promete diversão com diversas atrações na estação

Foto: Leonardo Almeida / Bahia Notícias
Entretenimento

‘Verão Axé 40’ presta tributo a Carlos Pitta em sua abertura

Entretenimento

Deolane Bezerra anuncia live para esclarecer prisão em operação policial

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

About US

  • Adverts
  • Our Jobs
  • Term of Use
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?