A polícia deve aguardar, ainda, 10 dias para a chegada do resultado da perícia do automóvel que colidiu de frente com o ônibus do cantor Michel Teló, na madrugada do último domingo (10). De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Ortigueira, no Paraná, as testemunhas foram intimadas, mas ainda não ouvidas. Ainda de acordo com o investigador, o relatório feito pela Polícia Rodoviária – primeira a chegar no local do acidente – também será levado em conta.
"A princípio foi um acidente de trânsito comum e ainda estamos investigando as circunstâncias porque o Gol invadiu a faixa do ônibus. Estamos querendo apurar se foi culpa da motorista ou se o que aconteceu foi por causa das condições do tempo ou ainda se o estado da estrada influenciou. Só no final de semana foram seis acidentes porque não para de chover. Ontem até caiu uma ponte na região", comentou.
Ao site Ego, a Polícia Civil de Ortigueira afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva. O carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina. Dentro do veículo estavam um casal e uma adolescente de 15 anos, que faleceram na hora.