Pesqueirense construiu o seu próprio túmulo (catacumba tem até TV): Veja a entrevista

No dia de finados muita gente foi visitar os seus entes queridos, inclusive em Pesqueira/PE. No entanto, quem passou pelo cemitério ficou impressionado com um túmulo com a altura de seis compartimentos de caixão e com uma TV no teto. A cena já era o bastante para a admiração de todos. 
 
A catacumba inusitada foi construída por um simpático pesqueirense conhecido por Sr. Zequinha e será para ele mesmo ser sepultado, quando partir desta para uma melhor. No local já tem a sua foto e a seguinte frase : “Deus  perdoe Zequinha!”. Realmente a edificação chama a atenção e a equipe do Pesqueirafuxico.com  teve o prazer de conversar com este extrovertido cidadão que tem 81 anos de idade, é saudável e está em plena forma física. 
 
O Sr. Zequinha diz que visita seu “Luxuoso Túmulo” quase todos os dias e que mora próximo ao cemitério e ao lado de uma funerária. Mas não se engane! Apesar de sua última morada já está “super-preparada” para recebê-lo, ele disse que não pretende se mudar (de vez) nem tão cedo. 
 
Acho que ele gostou muito de mim pois foi tão simpático e gentil, até me ofereceu uma estadia permanente (caso eu quisesse morrer logo) e acrescentou que não era uma pessoa covarde (percebi isso logo de cara com a proposta que me fez). Educadamente, agradeci a gentileza. Mas apesar de ter achado a catacumba dele muito bem feita e caprichada na cerâmica, do piso ao teto, só não aceitei a morada porque a TV não é de plasma, e além do mais eu sou daqueles que prefere ceder a vez aos amigos, nestas horas.
 
Veja a minha entrevista com este proprietário do “Prédio com TV” que só vai morar lá quem é levado pelos outros. Até o próprio Zequinha (que é dono) só vai residir lá depois que o levarem. Ele sempre está por lá visitando a futura moradia e segundo ele, pessoas já se assustaram com ele ao ver a foto na parede e de repente o encontrarem ao lado da “Maravilhosa Obra”. 
 
A ideia do Sr. Zequinha é “muito boa”, mas, pela pessoa alegre que ele é percebi que muita gente vai sentir saudades dele, quando ele resolver ficar na sua edificação pra sempre.
 
Confira a entrevista: