A separação de Gerard Piqué e Shakira continua sendo assunto de interesse na mídia e para os fãs do casal. Recentemente, o ex-jogador solicitou a redução do tempo que passará com os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, modificando o acordo inicial feito com a cantora colombiana.
O acordo original previa que Piqué ficaria com os meninos durante 10 dias por mês, mas, devido aos compromissos profissionais na Espanha, ele pediu para diminuir esse período para cinco ou seis dias por mês em Miami, onde os filhos e Shakira residem.
Conforme informações de uma fonte próxima ao ex-casal, Piqué não pretende alugar uma residência em Miami e optou por se hospedar em um hotel próximo à casa onde Shakira e os filhos moram. Enquanto isso, a cantora finalizou sua mudança para a cidade americana após concluir a separação e retirou tudo de valor sentimental da casa em que vivia com Piqué na Espanha.
Entre os itens levados por Shakira está uma árvore de grande valor emocional para a família. A árvore foi retirada da antiga residência do casal por um guindaste e levada para Miami. O motivo da importância dessa árvore é que a cantora a plantou há cinco anos no Líbano, na floresta de Ceros de Dios, terra natal de sua avó paterna.
Com a separação e as mudanças na vida de Shakira e Piqué, o público e a imprensa estão atentos à nova dinâmica familiar. O casal sempre demonstrou ter um relacionamento próximo e amoroso com os filhos e, agora, enfrenta desafios e adaptações em sua rotina. Continuaremos acompanhando as atualizações sobre essa história e manteremos nossos leitores informados.