Um suspeito de cometer assassinatos em série está sendo procurado pela polícia de Stockton, na Califórnia (EUA). As autoridades alertaram os moradores para ficarem atentos, evitarem circular sozinhos de noite e permanecerem em áreas bem iluminadas da cidade.
De acordo com as autoridades, pelo menos cinco pessoas foram mortas no intervalo de seis meses. Outras mortes ainda estão sendo investigadas.
As investigações apontam que todos os casos parecem estar conectados, levando a polícia a supor que se trata de um serial killer. Todas as vítimas foram baleadas, sempre no período da noite ou madrugada e nenhuma delas foi roubada, a polícia ainda afirmou que as vítimas não pareciam ter ligação com drogas ou violência de gangues.
Uma das possíveis vítimas que sobreviveu informou que não conseguiu identificar o rosto do homem, porém, ele tinha cerca de um metro e oitenta de altura, e usava roupas escuras e uma máscara “estilo covid” seguindo a mesma cor das vestimentas.
“Por definição, esses tiroteios são uma série de assassinatos e, portanto, acreditamos que podemos ter um serial killer em potencial. É assim que vamos tratá-lo”, disse o chefe da polícia de Stockton, Stanley McFadden.