No último sábado (3), o barbeiro baiano Jackson do Prado, de 36 anos, viralizou nas redes sociais após cortar o cabelo do rapper, cantor e compositor norte-americano Post Malone no evento ‘Rock in Rio’. Além do pagamento estipulado pelo serviço, o baiano recebeu uma gorjeta em dólar equivalente a R$ 2,5 mil.
”Quando eu me virei para pegar um material na bancada, ele já estava com a mão estendida com os dólares. Eu não entendi que ele queria me dar dinheiro, perguntei para a tradutora e ele deu risada de mim. Foi quando ela me explicou que ele estava me dando o dinheiro. Guardei no bolso, achei que era R$100 e só descobri o valor quando cheguei em casa”, relembrou Jackson.
O barbeiro nasceu em Vitória da Conquista, mas reside no Rio de Janeiro. Ele foi um dos dois funcionários escolhidos pela barbearia em que ele trabalha para atuar em uma área premium do Rock In Rio.
”Eu conheço todas as músicas do Post Malone, mas não conhecia o rosto dele. Ele estava curtindo o show do Iron Maden, viu que tinha uma barbearia e perguntou se eu poderia cortar. Ele é um cara muito simpático e educado. Perguntou até se poderia fumar, porque se me incomodasse ele não faria”, contou o barbeiro.
Jackson explicou que Post Malone viu o rico em sua sobrancelha, estilo famoso entre os baianos, e pediu um igual. A filmagem postada pelo cantor é de um dos momentos em que ele admira o talho na sobrancelha no espelho.
”Foi o momento mais feliz dele aqui no espaço, ele ficava olhando o risco no espelho e falando: ‘Oh my God, explodindo de alegria, até meu deu um abraço.”