Até as figuras mais poderosas do país não escapam de polêmicas e conflitos familiares. Nesta sexta-feira (19/7), uma nova polêmica abala o círculo íntimo do Presidente Lula (PT). O colunista Paulo Cappelli revelou que Luís Claudio, filho do líder do governo, ofendeu sua madrasta, Janja, em uma conversa com sua ex-mulher, Natália Schincariol. A ex-esposa de Luís também o acusa de violência doméstica.
O episódio relatado ocorreu em 15 de setembro de 2023, quando Luís e Natália ainda estavam casados. Naquela data, Luís estava em Cuba, coincidindo com a presença de seu pai e sua madrasta, que participavam de compromissos do G77, um grupo de países em desenvolvimento da ONU (Organização das Nações Unidas).
Durante uma conversa com Natália, Luís mencionou que iria se encontrar com o presidente mais tarde. “Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai. A p*** vai estar junto”, escreveu ele, referindo-se a Janja de forma pejorativa.