Raul Gil desiste da aposentadoria e diz que só sairá da TV quando morrer

Raul Gil, de 86 anos, afirmou que seguirá com sua carreira até morrer, desistindo da aposentadoria.

Imagem: Reprodução/SBT

Raul Gil, apresentador de 86 anos, afirmou que não vai mais se aposentar. Durante sua participação no programa The Noite com Danilo Gentili, na madrugada desta quinta-feira (24/10), ele disse que, apesar de ter considerado encerrar sua carreira, decidiu continuar no comando de seu programa no SBT até o fim de sua vida. “Eu não. Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida”, declarou.

Raul Gil já havia anunciado sua aposentadoria anteriormente, quando foi homenageado no Domingão com Huck, mas voltou atrás em sua decisão. Ele explicou que, embora tenha pensado em parar, percebeu que não conseguiria. “Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais não”, completou.

Raulzinho, filho do apresentador, também comentou o assunto no programa e elogiou a energia e vitalidade de seu pai, destacando que muitas pessoas ligaram para a família pedindo que Raul continuasse trabalhando. “Meu pai é um cara de se admirar, porque com a idade dele, 86 anos, a energia que ele tem, a saúde que ele tem, tudo que ele conquistou”, ressaltou.