Ravi, filho de Eliezer e Viih Tube, sofreu hemorragia devido a uma inflamação

Eliezer relata progresso de Ravi e afirma que a recuperação pode estar ligada a fatores espirituais, além da ciência.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Ravi, filho de Eliezer e Viih Tube, está internado há 15 dias em São Paulo após sofrer uma hemorragia causada por uma inflamação. O bebê, que completará um mês nesta quarta-feira (11), permanece sem diagnóstico fechado, mas apresenta sinais de melhora, incluindo ganho de peso, conforme relatado por Eliezer no domingo (8).

O ex-BBB explicou que a inflamação foi identificada como a causa da hemorragia, mas a origem dessa inflamação ainda é desconhecida. Ravi tem recebido tratamento intensivo e a expectativa é que novos avanços sejam obtidos nesta segunda-feira (9), quando será feita uma nova tentativa de reintroduzir o leite em sua dieta. “Amanhã eu, a Viih, os médicos, todos mundo está chamando de ‘o grande dia’, porque a gente vai reintroduzir o leite, ele vai voltar a mamar. Estamos na expectativa que ele reaja muito bem ao leite, que ele consiga se alimentar”, comentou Eliezer.

Há 10 dias, uma tentativa semelhante não foi bem-sucedida: “Ele deu um susto na gente e desde então ficou em jejum. Amanhã, de acordo como ele reagir, voltando a se alimentar, talvez a gente consiga evoluir no diagnóstico, porque até agora a gente não tem um diagnóstico fechado”, disse.

“Estamos falando de um recém-nascido, tudo é no tempo dele, ciclos de medicamento, exames, leva um tempo. Tem coisas que são muito invasivas, mas está tudo bem. Para ser honesto, acho que a gente vai para casa e não vamos ter um diagnóstico porque tem coisas que vão além da ciência, que é [algo] espiritual”, detalhou.

Ele também destacou o progresso do bebê, que entrou no hospital com 3,7 quilos e, mesmo em jejum, agora pesa 4 quilos. “Isso é um milagre, é Deus”, afirmou o influenciador, demonstrando sua fé e gratidão pelas orações e mensagens de apoio que tem recebido. “Deus nunca falou comigo com tanta clareza como nesses dias”, acrescentou.

Eliezer ressaltou que o período tem sido desafiador para ele e Viih Tube, comparando as emoções a uma “montanha-russa”. Apesar disso, ele reforçou que o foco da família está na recuperação de Ravi, mantendo a confiança na equipe médica e na espiritualidade.

Além disso, Eliezer mencionou a melhora da avó de Viih Tube, dona Isaura, que sofreu um AVC nos últimos dias e já recebeu alta hospitalar. “O mundo caiu de uma vez sobre nossas cabeças, mas agora as coisas estão se ajeitando”, concluiu o ex-BBB, agradecendo novamente o apoio de todos.