O cantor gospel Regis Danese foi transferido nesta sexta-feira, 8 de setembro, de Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para o UMC – Uberlândia Medical Center. Segundo informações divulgadas, a transferência foi uma decisão familiar visando o melhor acompanhamento e cuidado para o cantor.
A transferência contou com uma equipe médica especializada e foi feita por meio de uma aeronave Phenom 100. Regis Danese foi acompanhado pela esposa Kelly Danese, pelo empresário e advogado Douglas Davi Pena e pelo médico Dr. Uilter de Oliveira.
“O paciente está estável hemodinamicamente e na sua atual situação clínica, o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança”, informou Dr. Uilter de Oliveira.
Danese, cujo nome verdadeiro é João Geraldo Danese Silveira, sofreu um grave acidente no dia 30 de agosto enquanto seguia para um show na cidade de Ceres. O acidente resultou em diversas lesões, incluindo fraturas em três costelas, tórax e punho. Além disso, o cantor teve uma perfuração no intestino e foi submetido a uma laparotomia e uma enterorrafia.
O Hugol confirmou a transferência em um comunicado oficial, salientando que o cantor estava em bom estado geral de saúde no momento da transferência e que tanto o paciente quanto a família foram devidamente orientados pela equipe médica.