Vincent Escrig, ex-marido da renomada cantora Simaria, falou abertamente sobre os bastidores da rivalidade entre as irmãs e cantoras Simone e Simaria, numa recente entrevista ao programa “Fofocalizando”. A matéria se tornou um marco para os fãs, que até então só podiam especular sobre as intrigas por trás dos holofotes.
Rivalidade evidente
De acordo com Escrig, a rivalidade entre as irmãs sempre foi clara para aqueles que conviviam com elas. “Não [me surpreendeu]. A gente [ele e Simone] não era super amigo porque elas tinham uma rivalidade muito grande, acontece entre muitos irmãos”, explicou ele ao jornalista Leo Dias.
Esta declaração, de um testemunho tão próximo das irmãs, lança luz sobre a tensão que pode existir até mesmo em relacionamentos familiares no mundo do entretenimento. Uma situação que, certamente, aguça a curiosidade dos fãs sobre as dinâmicas familiares e profissionais da dupla.
A vida após o divórcio e o futuro de Simaria
Apesar de toda a confusão que envolveu seu divórcio com Simaria, Escrig manteve um tom positivo em relação ao futuro da ex-mulher na entrevista. “Já foi muito pior o relacionamento (…) alguém morreu? Qual é o drama? São duas milionárias, que vão passar para a história do Brasil. Eu torço pra que ela [Simaria] continue fazendo sucesso”, declarou.
Essa visão otimista sugere uma maturidade e aceitação da situação atual, além de revelar um apreço genuíno pela carreira e sucesso de Simaria, apesar dos conflitos passados.
Aproveite para ficar de olho no Portal ChicoSabeTudo para mais notícias e atualizações exclusivas sobre o universo das celebridades e do entretenimento.