Rodriguinho, jovem cantor alagoano, morre aos 17 anos após parada cardiorrespiratória

O jovem artista estava internado na UTI devido a uma hemorragia digestiva.

PALMEIRA DOS ÍNDIOS, ALAGOAS – O jovem cantor Rodrigo Feitosa, mais conhecido como Rodriguinho, faleceu na última sexta-feira (19), aos 17 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória. Rodriguinho, nascido e criado em Palmeira dos Índios, Alagoas, era uma pessoa com deficiência (PCD) e vinha ganhando destaque no cenário artístico regional.

Início da carreira artística de Rodriguinho

Rodriguinho começou a chamar a atenção no mundo da música ao se apresentar no telejornal AL 1, da TV Gazeta, uma afiliada da Globo. Sua carreira estava em ascensão, tendo dividido o palco com artistas renomados como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho. Essas colaborações marcaram os primeiros passos significativos de sua jornada musical.

Circunstâncias do falecimento

De acordo com a nota de pesar divulgada pela prefeitura de Palmeira dos Índios, o jovem artista estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita devido a uma hemorragia digestiva. Na sexta-feira (19), Rodriguinho estava sendo transferido de ambulância para a Santa Casa de Maceió quando sofreu uma parada cardiorrespiratória, infelizmente vindo a falecer.

Repercussão e homenagens

A morte precoce do cantor causou grande comoção em sua cidade natal. Conhecido por sua alegria e carisma, Rodriguinho era querido por muitos na comunidade. A prefeitura de Palmeira dos Índios expressou seus sinceros sentimentos e ofereceu conforto à família e amigos do artista neste momento difícil.

Última despedida

O corpo de Rodriguinho foi sepultado no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, na tarde de sábado (20). A cerimônia de enterro foi marcada por emoção e tributos à breve, mas impactante carreira do jovem artista na música.