As polêmicas em torno de Dudu Camargo e Maisa Silva no SBT continuam. Tudo começou com uma brincadeira de Silvio Santos, que quis “juntar” os dois em um quadro do seu programa. No entanto, a atriz se opôs a ideia do patrão e não quis nada com o colega.
O assunto deu o que falar e dividiu opiniões, gerando grande repercussão desde o ocorrido até agora. No entanto, animado com a proporção que o caso tomou, Silvio quis brincar mais um pouco com isso e os convidou novamente para a brincadeira. Dessa vez, todavia, Maisa acabou se irritando e deixou o palco aos prantos.
Segundo o colunista Leo Dias, Dudu Camargo disse que a mãe de Maisa entraria com uma petição contra o SBT, impedindo que o programa fosse ao ar, e o pai da jovem ainda deu uma “prensa” nele ao sair dos estúdios, proibindo que o nome da filha fosse usado novamente em comentários na imprensa em geral.
O SBT, por sua vez, deu a sua versão sobre o assunto ao Estrelando, e disse que nada que Dudu Camargo divulgou tem procedência. Confira a nota:
“Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal O Dia desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido”.