Show de Pabllo Vittar no Carnaval de SP é interrompido por onda de calor: Sol escaldante com temperaturas de 35ºC

O show de Pabllo Vittar no Carnaval paulista é pausado por altas temperaturas que afetou a saúde dos foliões.

No último domingo, 11, o bloco comandado por Pabllo Vittar no Carnaval de São Paulo teve que ser interrompido devido às altas temperaturas que atingiram a capital paulista. Conforme informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a cidade registrou, no início da tarde, temperaturas médias de 30°C sob um sol escaldante, com umidade relativa do ar em torno de 50%. A situação climática levou a uma série de mal-estares entre os foliões, especialmente aqueles aglomerados próximos ao trio elétrico no Ibirapuera, necessitando intervenção médica.

A apresentação, que havia começado às 14h30, foi pausada por volta das 16h, quando os termômetros instalados na Avenida Pedro Álvares Cabral, entre o Obelisco e o Monumento das Bandeiras, marcavam 35°C. Diante do cenário, empresas patrocinadoras do evento e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) tomaram iniciativas para aliviar o desconforto dos participantes, distribuindo chapéus e leques, além de oferecer um espaço para hidratação com água potável.

O bloco de Pabllo Vittar, um dos mais esperados deste Carnaval paulistano, já atraía centenas de admiradores desde as 11h da manhã, horas antes do início programado, reunidos nos arredores do Parque do Ibirapuera.