Show de Wesley e Conrado é cancelado após morte do filho do sertanejo

Wesley e Conrado cancelam show em São José do Rio Preto após a perda de Miguel, filho recém-nascido de Conrado, devido a má-formação.

A dupla Wesley e Conrado anunciou nesta terça-feira (4/6) o cancelamento do show que estava programado para hoje em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A decisão foi tomada após Conrado revelar que um dos seus filhos gêmeos, nascidos na segunda-feira (3/6), faleceu poucas horas após o parto.

Em um comunicado oficial, a equipe do sertanejo explicou que Miguel, um dos gêmeos, nasceu com uma má-formação. Apesar da perda, a esposa de Conrado, Anna Moraes, e Bernardo, o outro gêmeo, estão bem.

“Na tarde de segunda-feira, 3 de junho, nasceram os gêmeos Miguel e Bernardo, os primeiros filhos do cantor Conrado e sua esposa, Anna Moraes. A mãe e Bernardo estão bem e permanecem no quarto do hospital, em Goiânia. Infelizmente, o pequeno Miguel nasceu com uma má-formação e faleceu três horas após o nascimento”, disse o comunicado.

Dada a situação, a equipe informou o cancelamento do show que a dupla faria hoje em São José do Rio Preto. “Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar da família, que agradece antecipadamente o apoio e orações”, completou o comunicado.

O casal Conrado e Anna Moraes usou suas redes sociais para expressar a dor da perda de Miguel. Nos stories do Instagram, Anna compartilhou a sua tristeza: “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, escreveu ela.

Anna continuou: “Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (…). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho.”

Conrado também se manifestou nas redes sociais, exaltando a coragem de Miguel: “Você foi tão valente, meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma bênção especial!”, escreveu o sertanejo.